Curso

Erivelto Silvestre Nogueira

Curso Como preencher o PPP corretamente

Adquira um conhecimento para fazer a diferença no mercado de trabalho.  
Entenda sobre o como preencher o principal meio de prova da aposentadoria especial, o PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).

Você sabe o que é o PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário?

Conhece os agentes nocivos (químicos, físicos e biológicos)?

Compreende o que é a Aposentadoria Especial?

Aprender os conceitos, o enquadramento por categoria profissional, quais os principais meios de prova, a preencher o formulário PPP, a resolver os problemas com o PPP e conhecer sobre os agentes nocivos, apresentar estrategicamente as informações mostrando o valor da gestão em aposentadoria especial e ampliar sua autoridade profissional, te interessa?
Recebendo e-book, legislações, jurisprudências sobre o tema, grupo exclusivo para debates e muito mais...
Eu vou mostrar aos profissionais de Recursos Humanos-RH, de SST, de Contabilidade, da advocacia trabalhista e previdenciária ou a quem interessar, como preencher corretamente o PPP a fim de obter êxito em aposentadoria especial perante o INSS e ao Poder Judiciário.

NO CURSO COMO PREENCHER O PPP CORRETAMENTE VOCÊ VAI APRENDER

Apresentação e Introdução ao curso

Breve histórico da Aposentadoria Especial

Enquadramento por categoria profissional

Efetiva exposição

Principais meios de comprovação de tempo especial

Preenchimento do PPP

Problemas com o PPP e como enfrentá-los

Agentes ambientais (físicos, químicos, biológicos e associação de agentes)

A Receita Federal do Brasil e o PPP

ALÉM DISSO VOCÊ TERÁ

Garantia de 7 dias

Certificado de Conclusão

Acesso pelo Hotmart Spartkle

9 aulas e 6 horas de conteúdo original

Acesso por 1 ano, para acessar quando quiser.

O PPP é um formulário da Previdência Social que informa o histórico laboral dos empregados, sendo o principal meio de prova para comprovar o tempo especial destes.
A Aposentadoria Especial é o benefício previdenciário concedido ao trabalhador que exerce suas atividades laborais exposto a agentes nocivos, que podem causar prejuízos à sua saúde e à integridade física ao longo do tempo.
Os agentes nocivos são fatores que podem ocasionar danos à saúde ou à integridade física do trabalhador em virtude da natureza da concentração, intensidade e do fator de exposição.
Pelo tema envolver legislação previdenciária específica e de SST, os profissionais de RH, de SST e da área jurídica acabam não se especializando, acreditando que esse assunto é complexo. Por sua vez, profissionais que buscam obter conhecimento nestas duas áreas, têm obtido sucesso em sua carreira profissional.
Ou seja, é uma área que envolve MUITAS OPORTUNIDADES e POUQUÍSSIMOS profissionais que sabem preencher corretamente o PPP, contribuindo para a gestão de aposentadoria especial das empresas.
Se você é profissional de SST (Técnico de Segurança, Tecnólogo de Segurança, Engenheiro de Segurança, Estudante dessa área, Futuro empreendedor em SST), de Recursos Humanos-RH, profissional de Contabilidade, profissional de direito previdenciário e trabalhista e quer se destacar da multidão?

VOU TE DAR MAIS 5 MOTIVOS PARA GARANTIR SUA VAGA AGORA!

Ter um diferencial na área

Aprofundar conhecimento nas áreas previdenciária, tributária e de SST

Conhecer novas oportunidades na área

Ampliar capacidade de mostrar às empresas a necessidade estratégica da gestão em SST

Valorizar a mão de obra da SST e da advocacia em aposentadoria especial.

QUEM É ERIVELTO SILVESTRE NOGUEIRA?

Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Higienista Ocupacional, e advogado especialista nas áreas previdenciária e acidentária, desenvolveu suas atividades principais em empresas de médio e grande porte, com conhecimento nas áreas de: Siderurgia, Empreendimentos como Usinas Termoelétricas, Fábricas de Fertilizantes e Construção Civil.
Atua na área de SST há mais de 15 anos, com conhecimento das Legislações Previdenciária, trabalhista e aposentadoria especial, além da vivência profissional na área de SST. A experiência como profissional de higiene ocupacional está relacionada com a fiscalização de contratos em medição de campos eletromagnéticos e avaliações quantitativas de riscos ambientais físicos e químicos nas unidades termelétricas e fábricas de fertilizantes da Petrobras, além de análise em PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho), PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e atuação como assistente técnico em laudos periciais de insalubridade e periculosidade.

DÚVIDAS FREQUENTES

O curso é gravado e as aulas ficarão disponíveis na plataforma durante 1 ano, para assistir quando quiser.

Sem dúvida que sim. Imagine você usar esse novo conhecimento para preencher o PPP e solucionar as questões relativas à aposentadoria especial na empresa? Mostrar para o proprietário da empresa quanto é importante fazer a gestão de SST e aposentadoria especial. Você será um profissional diferenciado.

Precisamos acompanhar e utilizar a tecnologia a nosso favor. Além disso, por ser um curso online, você economiza com hospedagem e deslocamento.

Teremos um grupo no WhatsApp por 3 meses, em que o instrutor irá interagir com a turma e para os próprios profissionais trocarem conhecimentos entre si, gerando um excelente networking.

Aproximadamente 6 horas.

Sim, ao completar o curso é disponibilizado um certificado para você.

Consegue assistir pelo celular, tablet ou computador.

Sim, será disponibilizado e-book, legislações e jurisprudências sobre o tema.

Você recebe o acesso ao curso exclusivamente por e-mail através da própria plataforma Hotmart. Não esqueça de olhar sua caixa spam, lixeira ou promoções.

Profissionais de RH, Técnicos de Segurança, Tecnólogos de Segurança, Engenheiros de Segurança, profissionais de contabilidade, advogados previdenciaristas e trabalhistas.